terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

CREDENCIAL E DISTINTIVO de Detetive Particular

As credenciais que alguns profissionais brasileiros exibem são emitidas pelos próprios cursos de formação de Detetive Particular. Elas são chamadas credenciais internas, ou seja, não têm status de documento oficial e somente são reconhecidas pelas escolas de formação de Detetives.  

Credenciais e Distintivos de Detetive Particular servem somente para serem apresentados para o(a) cliente dentro do Escritório, de maneira a comprovar que de fato estão lidando mesmo com um profissional qualificado.

Qualquer Detetive Profissional sabe que jamais deve portar a credencial quando estiver trabalhando incógnito. Somente um amador sairia em campo para um serviço sigiloso de investigação com uma carteirinha de “detetive” à mão para identificar-se e confrontar eventuais moradores, policiais, investigados, etc. Sob pena de embaraço, de pôr o cliente em risco, o sigilo da investigação e problemas com a lei.

Aquila Investigações® - Agência de Detetives
+55(21) 2721-6869 - Plantão 24 Horas
www.aquilainvestigacoes.com
Escritório: Avenida Ernani do Amaral Peixoto n° 460, Sala 309 - Edifício Helen - Centro - Niterói - RJ (Sede Social Própria)

Um comentário: